quinta-feira, 8 de julho de 2010

A eliminação do Brasil na copa 2010




O Brasil entrou em campo com raça, jogando de igual pra igual. A Holanda no primeiro tempo estava recuando, o Brasil foi pra cima, Felipe Melo tocou para Robinho pra fazer o primeiro gol da partida, Kaká deu um passe perigoso para o goleiro da Holanda, um chute fora da área.

O segundo tempo, Holanda chegou mais com Weslwy Snijder, com uma crise psicológica, o Brasil não conseguiu jogar o futebol brasileiro que sabe, Felipe Melo com a cabeça, com uma atitude errada, chegou numa jogada forte no adversário e foi expulso. Os holandeses aproveitaram que o Brasil tava com um jogador a menos, para fazer o gol dos "laranjas", que foi marcado por Snijder.

Com um jogador a menos, o Brasil não conseguiu jogar e daí saiu mais um gol da Holanda, outro de Snijder, de cabeça, e a virada abalou a seleção inteira e ninguém acreditou. O juiz apitou o final do jogo Brasil 1x2 Holanda. Depois dessa derrota do Brasil, cada brasileiro escolheu uma seleção para torcer.
O Brasil chegou até as oitavas de final, só não ganhou porque tinham seleções mais eficazes que a nossa. Como todos os brasileiros, aguardamos pelo hexa, daqui a quatro anos, no Brasil.

Texto de Carlos Henrique e João Vitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário